Mukifo Colorido Handmade arte's!

Mukifo Colorido Handmade arte's!
Mukifo Colorido handmade arte's...*Entre e fique a vontade!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

..Baús personalizadosss!!



...Genteeee....nada mais pratico que colocar tudo dentro de uma coisa dessas não???Temos varios tamanhos...o quarto do seu filho ainda ganha um decoração diferente e única...fora a organização né!
Consultar preços!

besos besos de algodão
DANI POSCAM

"eu vejo flores no mukifoooo"




Flores de tecido são umas fofuras...aqui tem...agora elas são sachês...tem um cheirinho booom,bommm!!!!

"Aqui tem PRESENTE pra toda forma de AMOR"




BESOSSSSSS!!!!!
DANI POSCAM!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CHINELOS CHINELOS CHINELOSSSSS...EBA! AQUI TEM


AQUI TEM PRESENTE PRA TODA FORMA DE AMOR....

O MUKIFO COMO SEMPRE QUERENDO CRESCER E APARECER...RS!
A loja agora esta inovando e reinventando todos os produtos porque a gente não tem limiteeeeee...e a gente ama o que faz...
eNTÃO A NOSSA MAIS NOVA NOVIDADE SÃO AS HAVAIANAS PERSONALIZADAS COM TECIDO, TUDO LINDO E FOFO PRA DEIXAR A SUA CARA!
ENCOMENDE A SUA!!!!




fAÇA A SUA COMBINAÇÃO (de tecidos com fitas de cetim) E SAIA POR AI NESTE VERÃO TODA PROSA!!!!


...TECIDINHOS MUITO FOFOS!!!



..
MAIS MAIS E MAIS FOFURA GENTE....



MERCADORIA FRESQUINHA FRESQUINHA E COMO A GENTE AAAAMA FRESCURINHA, NA ENCOMENDA DO CHINELO VC GANHA UM SAQUINHO DE TECIDO PRA GUARDAR A SUA HAVAIANAS E E UM BROCHE FOFISSIMO PRA USAR JUNTO ...UMA DELICIA DE FRESCURA NÃO ÉÉ!!!

CRIATIVE-SE POR AQUI

RECOMENDAÇÕES DE USO: AS HAVAIANAS SÃO IMPERMEABILIZADAS PARA NÃO DESCOLAR, NÃO SUJAR COM TANTA FACILIDADE E NÃO DESFIAR O TECIDO!NÃO DEIXE DE MOLHO,APENAS PASSAR UMA BUCHINHA OU UM PANINHO ÚMIDO PARA TIRAR A SUJEIRA E O SUOR...ASSIM SUA FOFA VAI DURAR MTO MTO MTO MAIS|
FICA A DICA!!!


BESOS E MAIS BESOS DE ALGODÃO!!!!

DANI POSCAM...

...bilhetinhosss de algodão!!!




beijinhosss
Dani poscam!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

..A ARte de fazer Com arte!







OI OI OI!!!
NOssa quanta bagunça, gente a loja é um atelie então ja viu né,essa semana, ta tudo junto e misturado...as coisas do natal...as coisas da loja, as encomendas, enfim...da vontade de correr tem horas, mais e tão bom explorar dessa forma as minhas idéias que logo desisto e tudo fica fácil...rsrs..estou postando aqui as fotos das últimas encomendasss...aguardem as novidadesss!!!

besos de algodão com carinho!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

...Novidadonasss....











A loja ateliê Mukifo Colorido trabalha com todo tipo de presente personalizado e outras cositas más...
É tudo feito a mão ao gosto do cliente que junto com a gente escreve a história do presente e paga sorrindo por tudo que recebeu...Mas queremos alçar vôos ainda maiores, agora a loja estará focada em ascessórios para bebês e crianças, decoração do quarto,desde o presente para a mamãe grávida ate depois que o bebê nascer...kit's de higiêne completo, com bandeja,potinhos,abajour,lixinho,porta fraldas,sachês, móbiles,baús,mancebos,farmacinhas bem cutes, decoração com vasinhos de tulipas,margaridas ou rosas com tecidos feito a mão,carriolas,puxadores de gaveta personalizados com o tema escolhido ,lembrancinhas e muito mais...Os mimos aqui ganham disparado na nossa imaginação...nos próximos dias estarei postando as novidades fresquinhas para que todos possam ver e se encantar com as coisinhas dos piticos da nossa e da sua vida!!!!

AGUARDEMMMMMMMM


besos besos de algodãoooo

Dani Poscam Arteira...rs:)

...Oi pessoinhas queridas....Novidadinhas toda semana!!




Affff o ateliê esta num ritimo frenético...hahhaha...muita coisa pra fazer...varias encomendas ...enfim...muito obrigado a todos que fazem parte de tudo isso...
A loja ja tem produtos para o natal ...como caixas para panetone...enfeite de porta de papai noel...pratos decorados...porta copos personalizados...plaquinhas de quarto infantil...enfim...Caixas personalziadas, encomende a sua...Decore com fotos e deixe o seu presente ainda mais especial!!!!

Inspirações diárias pra ouvir:)

Loading...