Mukifo Colorido Handmade arte's!

Mukifo Colorido Handmade arte's!
Mukifo Colorido handmade arte's...*Entre e fique a vontade!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

e da-lhe ADELE!!!

Uuhhhhhhw, é ela, cansagrada e premiada Adele, levou alguns premios no VMA 2001 e só confirmou o que todos nós sabiamos, ela é cara pop do momento...e vamos confirmar que a vóz dela é tudo de bom mesmo, eu amooo

..!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

BANDEJA PERSONALIZADA COM FOTO !Um presente ESPECIAL!

PRESENTE ESPECIAL é assim, vc da uma idéia,em cima a gente completa essa idéia, a gente cria, a gente inventa, a gente PERSONALIZA.Esse foi um presente muito especial, a lelê que ganhou a bandeja adorou, "com isso eu fico feliz"rs,e eu com minhas idéias mirabolantes e fofas acertei n gosto, na riqueza dos detalhes,dos fuxicos, das fitas e etc...EBAAAAA...enfim, NÃO TEM PREÇO...presente exclusivo,único, com foto, com memórias vivas,momentos inesquecíveis#FICA A DICA#


PS: NÓS TRABALHAMOS COM DECOUPAGE PERSONALIZADA,TODAS AS PEÇAS DE MADEIRA MDF PODEM SER CUSTOMIZADAS,AS FOTOS SÃO IMPRESSAS A LASER,PRA QUE NÃO BORRE E NÃO PERCA O BRILHO, FICA TUDO LINDO,TUDO ÚNICO,QUEM NÃO GOSTA...HAN?SOMENTE SOB ENCOMENDA, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

OBRIGADO Á TODOS
BEIJOS


PALETA DE CORES...INSPIRADORAS!!!





AHHHHHHHH AS CORES...eu amo cores...mesmo os tons pastéis, esses ai inspiradores, pouco frutacor que expessam delicadezas,sentimentos, gentilezas...são simples e docês, e emanam uma tranquilidade, um sucego,daqueles que a gente só pede chamego,decore a sua casa, pinte sua parede, um detalhe que faz toda diferença..pelo menos nos meus dias fazem!Cores,flores,amores...inspirações diárias...quero minha casa alegre, cheia de vida, cheia de luz, cheia de chamego e aconchego pra quem chega e pra quem vai,quero cuidar de cada flor desse jardim, construido com muito amor, com muito zelo,!

"Quero cuidar do meu jardim,razão da minha existência. Sem ele, coração, não existo; sem elas, as pessoas, não faço sentido. Tento ser bom jardineiro, mas sei que por excesso de zelo, ou falta dele, vez em quando deixo a desejar. Peço, então, às minhas preciosas flores, que tenham paciência. Sei o quanto são delicadas e minhas mãos algumas vezes pesadas,mas são porque erro também,rejeito também,mas aceito sempre mais,(fragmentos de amelie)
me condiciono e me dedico muito mais, e por amor a vc's familiares, amigos, amor. Primavera em meu coração um beijo bem especial!

Beijos e mais beijos
e bom fds!!!
Dani Poscam

CASINHA DA MIUXA...aqui a gente personaliza o que vc quiser!ADORO!


QUANDO A CASINHA FICOU PRONTA......


THARANNNNN....será que ela gostou???Mias piriguete impossible!!!ahhhah



Obrigado queridíssimos, pela confiança e coragem né, porque vc's sempre vão na minha e minha imaginaçãoe é fertil, e sempre gostam de tudo,isso é muito bom.Adoro criar as coisas que vc's me pedem e jaja a casa de vc's estará todinha by MUKIFO COLORIDO...hahahah...que delicia, na próxima vez que for aí vou tirar varias fotos pra colocar aqui nos post's de decoração, a dona FERNANDOCA tem muito bom gosto ainda bem que ela aceita muitos palpites e idéias!ADORO VC'S!
BEIJOS BEIJOS E BEIJOSSSSS!



# uhuuuuu...vamos organizar tudo gente, esss mega porta jóias é muito bom pra isso, é compacto com 31 cm, então cabe em qualquer cômoda, em qualquer prateleira, dentro do closet,enfim, cabe muita coisa,organiza e deixa tudo certinho com suas divisórias SUPER PODEROSAS...ADOROOOO!RS

Ai ai ai, que sábado boM, que calorzinho gostoso, dia fresco, todo mundo em casa,isso é muito bom.Hoje esta tudo mais tranquilo ai dei uma corridinha aqui pra postar encomendas que foram entregues nos últimos dias...gosto muito quando tudo da certo...EBA!Essa vida de crafter esta uma loucura, e gente adoro esse fervo, preciso de mais,mais e mais afinal nós ja estamos em setembro,ulálá, ja estou aqui na maior providência dos mimos de natal, amigos secretos, ocultos, familías, amigos, afinal de agora em diante são datas festivas que não acabam mais, é sempre um mimozinho aqui, ali e nós estamos fervendooo...tinindo e inventando muita coisa bacana,pra deixar você mais feliz!

beijossssssss

Tulipinhas pra encantar!!!




Oi gente, to de volta aqui, essas mídias exigem muito da gente,uffaaaaaa.Na próxima encarnação preciso nascer um "polvo" pra dar conta de tudo, isso que da toda semana inventar coisas novas.Mas estou muito satisfeita com todo carinho que tenho recebido e todas as encomendas.Obrigado por tudo !
Aqui segue as tulipas que foram pro aniversario da Tatá,filha da minha amiga Marcela, e que pelo jeito deixou tudo lindo na festa!Obrigada baby, pela confiança e sempre que precisar,estou as ordens!!
beijos !!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

...à pronta entrega!!



Mukifo Colorido handmade...presentes com AMOR!!!





Oi gente bom dia!
O blog esta meio desatualizado devido ao número de encomendas dos últimos dias, prometo regularizar tudo a partir de hoje pois ja esta tudo mais light.Agora vamos começar uma super produção de produtos e muitas fofuras a pronta entrega, vamos continuar com o conceito do personalizado, encomendas diretas pelo cliente onde voces escolhem todos os detalhes mas também estaremos disponibilizando mimos ja feitos para você presentear alguem especial sem precisar esperar.Graças a Deus as críticas sobre nossos produtos são muito positivas e estamos trabalhando para que esse conceito só aumente e melhore e voces saiam sempre satisfeitos e felizes por tudo que receberam!
Aceito sugestões, idéias e inspirações ok!
A fábrica de fofuras vai começar!!!!
Obrigado sempre á todos amigos e clientes que fazem essa FÁBULA DE FAZ DE CONTA ACONTECER!
NO MAIS nas próximas semana ja estarei postando novo album virtual para que todos possam acessar mesmo sem ter orkut,facebook e demais...um album virtual com todos os produtos que ja foram feitos, algumas idéias retiradas da net e nossos novos produtos de pronta entrega que logo logo estarão por aqui disponíveis!!!

Beijos de algodão dôce a todos e bom final de semana!!!

Dani Poscam

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frescurinhas indispensáveis...E da-le onça...rsrs

Bom dia meus amores,eu to tentando sempre estar atualizando o blog pra poder divulgar,trocar idéias,informações e etc...mais confesso que as vezes fica difícil entrar e postar todo dia,tem dia que a cabeça não pensa...heheh..mas sempre que posso coloco aqui pra voces todas as novidades que estão fervendo no MUKifo e por aí a fora!!
Bora que o bafo do dia são os acessórios de onça...ahhhhhhhh a onça, sempre quente nos hit's da moda e como a gente não podia ficar de fora as mega FOFAS HAVAIANAS estão voltando, ja é previa de coleções da primavera verão então confiram as novidadinhas ok!!
E obrigada por todas as encomendas meninas...estou muito feliz com os resultados!!!
PS: Aguardem novidadinhas na coleção frescurinhas indispensáveis de tecido!
Boa tarde a todosssss!!!







Coleção Contem idéia*

...Havaianas personalizadas com tecido um charme que só,super diferente e super in,onça é o que há,vc não pode perder um bafo desse pro verão,de quebra vc ainda leva um saquinho organizador no mesmo tecido e um broche ou tic tac pra ficar toda prosa!!!

(PS onça,zebra, a bicharada esta na moda ok mas nós fazemos do jeito que vc quiser,com poás,florzinhas, listrados e etc..por enquanto somente sob encomenda ,em breve teremos algumas opções de pronta entrega..vc não pode ficar sem)


Kit da amiga mega fofa e cliente FERNANDA, que sempre encomenda nossos mimos e fofuras.Obrigado fê por tudo!Ficou charmosérrima sua onça..rsrs!!!!LOGO MENOS te entrego as outras encomendas ok...necessaires e estojos make e manicure!Ai posto aqui também!
Beijos




Para encomendas :email :mukifocolorido@hotmail.com
contato:3023-9611/8813-9881

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A cara do BRASIL.. com jeito de Mukifo Colorido!!!

Genteeeeee o inverno ja esta se despedindo e a gente vai se animando tudo vai se colorindo,tudo vai ficando fresco e nada melhor que uma havaianas no pé pra trazer aquele conforto,alem de lindas e super "IN" nos hit's mundias da moda a gente ainda consegue melhora-las deixando a nossa cara.


As famosas "Havaianas" nasceram em 1962 e tinham como inspiração uma sandália japonesa fabricada com tiras de tecido e solado de grãos de arroz, chamada Zori. Ainda hoje a marca mantém uma como característica o solado que imita grãos de arroz e que a torna inconfundível.
Em 1970 a marca já sofria com a concorrência e lançou o slogan "Havainas. As legítimas", como forma de combatê-la. Em 1980, as havainas eram parte fundamental da vida do brasileiro, considerada até item da cesta básica e, por isso, nesta época já eram vendidos cerca de 80 milhões de produtos por ano.
Como consequência, em 1994 os informes publicitários exploravam esse lado da marca, mostrando os pés de pessoas famosas com a sandália e cores vivas, para ressaltar o alto-astral da marca. No fim dos anos 90, as havainas passaram a criar novos modelos e estampas, criando produtos até para os pequeninos. Em 1998, como forma de torcer na Copa do Mundo, as havainas lançaram um produto com uma bandeira do país, "febre"para o público brasileiro e objeto de cobiça para o mercado exterior.
Assim, em 2000 as havaianas invadiram o mercado internacional, primeiramente através da compra direta dos estrangeiros que levavam o produto para seu país de origem, a partir de 2003 presenteando os indicados ao Oscar com sandálias exclusivas e posteriormente através de lojas exclusivas.
Em 2006, a marca resolveu investir mais diretamente no público feminino e lançou produtos mais delicados para as mulheres.
Atualmente a marca é uma mania, e está presente nos mais diversos segmentos de consumidores, lançando moda e até mesmo ditando tendências.

(Fonte:depende & co.)


Como a gente não podia ficar de fora personalizamos com tecidos fofos,guardanapos pra lá de descolados tudo muito colorido, com detalhes e muito charme...Não é a primeira vez que posto sobre os chinelos mais agora o mukifo esta dedicando todo seu tempo,idéias e muita criatividade pra criar opções diferentes,funcionais,que combine com suas roupas,biquinis e todo o seu jeito...SEJA UMA GAROTA CHEIA DE PROSA COM MIMOS DO MUKIFO COLORIDO que alem de super atuais são as legítimas havaianas!!!

Aceitamos encomendas!!!!!


..nude foi a última moda...mas vai continuar no verão...#ficaadica!




As pimentas pra espantar o mau olhado...rsrsrs


kit com caixa embalagem decoupada com o mesmo tecido,um presente mega charmoso..não?





**As onças nervosas bombando no mukifo...entregue em série...rsrsrs!


Kit com saquinho organizador +broche...viu por aki tem mimos pra todos os gostos...aposte nesta idéia!!!

PS: Gente como todas as peças são mediante a encomendas favor verificar antes disponibilidade de tecidos em estoque..ok!

Muito obrigada Dani Poscam
Beijos a todos de algodão dôce
Boa noite!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cheirinho Bom no ar!


Oi gente,bom diaaaaaaa!!!!
Hoje eu tô que tô,acordei com as galinhas,faxininha aqui em casa pra deixar tudo limpinho cheirosinho pra depois fazer minhas artes e esperar o maridinho chegar...rsrss!
Ai decidi postar algo que gosto muito e quando faço faxina aqui gosto dos cheiros,amo desinfetantes de lavanda,florais e etc...mas hoje em dia com todas as opções de coisas artesanais ficou mais fácil e prático deixar a sua casa mais perfumada.Para que o ambiente fique ainda mais agradável, porém, é necessário descobrir aquele cheirinho especial que te faz sentir bem. Confira abaixo os aromas mais indicados para cada ambiente da casa e as propriedades de cada um:



Essências recomendadas para o quarto:


Lavanda: analgésico, relaxante, antidepressivo e sedativo
Patchuli: afrodisíaco
Gerânio: calmante, sedativo e antidepressivo
Sândalo: afrodisíaco
Cedro: relaxante e sedativo
Ilangue-ilangue: afrodisíaco e antidepressivo



Essências recomendadas para o banheiro:

Hortelã: estimulante e revigorante
Eucalipto: estimulante e refrescante
Pinho: estimulante
Pitanga: calmante infantil
Maracujá: calmante
Arruda: limpeza e proteção

Essências recomendadas para a sala:

Tangerina: relaxante
Gerânio: calmante, sedativo e antidepressivo

Lemongrass: calmante
Lima: energizante e revitalizante
Grapefruit: restaurador

Essências recomendadas para a cozinha:

Alecrim: energizante
Manjericão: sedativo
Lemongrass: calmante e sedativo
Laranja: calmante
Hortelã: estimulante e revigorante


Já escolheu aquele que mais te agrada?! Então mãos à obra: Faça você mesma um aromatizador para seu lar. Veja o passo-a-passo:




Material Necessário:




* Tesoura * Álcool de cereais * água mineral * palitos de madeira (tipo espeto para churrasquinho)
* essência de sua preferência * uma garrafinha de vidro * 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes * um conta-gotas

PAP:

1. Com a tesoura corte a ponta afiada dos palitos de espetinho;

2. Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida;

3. Acrescente a mesma medida de álcool de cerais;

4. Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito de madeira.

5. Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. Mergulhe os palitos de um lado, depois do outro. E seu aromatizador está pronto!

Fonte: Casa da Chris, Ideal Móveis e Portal das Curiosidades



**É uma delícia espero que façam essa experiência e dias frescos todos os dias!!!

Beijos de algodão dôce

Dani Poscam

terça-feira, 19 de julho de 2011

Hello kitty para meninas nem tão pequenas assim...

This is sooooo sweet...Uuuuuaaaau

Salve - salve a cor Rosa,Se por acaso um dia eu visitar Taipei em Taiwan eu amaria visitar esse hotel temático da Hello Kitty, é muito lindo,muito muito mesmo!!
O Hello Kitty Resort possui 3 quartos duplos que pode acomodar até 6 pessoas e um restaurante temático da gatinha mais querida do mundo. Cada casinha dessa da foto acima é um quarto, a diária que dá direito a café da manhã, chá da tarde, 5 bonecas da gatinha e gadgets especiais, saí cerca de R$850,00 por noite durante a semana e nos fds mil reais. Vale sonhar né,porque deve ser uma fofura ...eu que nem sou tão fã assim to rosa chiclete !!!!
beijos de algodão dôce...rosa!!!hahahha

Dani Poscam



...Da ate pra começar a gostar um tanto dela ...NÃO???!
BEIJOKITAS :)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festival de boas IDÉIAS...Decorando com artesanato,Impossível resistir!!!!

Oi gentee...boa noite de frio,cobertor e muito chamego!!!(só assim né)hOJE A CASA TA CHEIA,a crinaçada de volta,a alegria é geral de baixo do cobertor...rsrs
Muita harmonia e arte para receber o bebê.Com arte e muita criatividade muitas ideias surgem para preencher sua casa de imensa energia.
Mas então como diz o post de hoje resistir é impossível quando a gente fala de coisas de crianças,de decoração infantil,e toda beleza que o tema traz.É muita delicadeza junto,originalidade,tecidos fofos fazendo a festa,texturas ditando moda e carinho em cada objeto,em cada mimo...É ver e se APAIXONAR!!!

A combinação de tecidos, enfeites,decoupage, pacthwork,pinturas artísticas valorizam o espaço.Tudo é feito artesanalmente e a composição é toda elaborada com temas, elementos e cores escolhidas pelo cliente,tornando cada detalhe inda mais especial!!!!!!





TUDO LINDOOOOOOO...ESSE FDS SERÃO TODOS DE BOAS IDÉIAS...SÃO IMAGENS RETIRADAS DA NET,ALGUMAS QUE O MUKIFO FAZ,ENFIM...É TUDO 100 %ARTESANAL!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

BEIJOS A TODOS
E BOM FDS!!

DANI POSCAM!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Criatividade e equilíbrio perfeito!

oieee!
Pessoinhas minhas,é tão gostoso quando o dia rende e a imaginação a essa hora da tarde(18:00hs),com esse frio congelante,dedinhos duros, as coisas fluindo e a imaginação borbulhando...Ahhhh quero todo dia que a vontade de um basta na preguiça!
A idéia não é minha claro, mais por aqui em jacacyty diga-se de passagem é muito difícil encontrar opçoes variadas de decoração,é tudo muito igual,sem handmade criativo, muita imaginação e dedicação a vida é uma mesmice!!

E viva a handmade arte'!AMOOOOOOOOOO

...por essas é por outra a gente segue em frente!

A multiplicação das peças de decoração exigem critério.Aqui nas fotos o jogo de telas com tecidos monocromáticos casam com os outros móveis.É sempre importante escolher o elemento principal e só depois decida os outros objetos com base nele,abajour, almofadas e quadros por exemplo.Este recurso harmoniza o seu ambiente dando uma organização visual que podem ser usados sem medo de errar.Ah, materiais,tecidos,cores e texturas repetidas são boas opçoes para alcançar ambientes equilibrados,seja qual for o seu estilo,e principalmente com peças diferentes, artesanais, cheias de detalhes...muito atenção...use pelo menos as cores em sintonia,vai ficar lindo, limpo, e cheio de charme.



..no quarto é bacana pelas opções de uso, como no lugar da cabeceira da cama,podem ser 1 grande,3,6 igual da foto, é só combinar tudo que fica uma belezura, eu adoro, acho lindo,é mais barato do que comprar uma nova ,igual de todo mundo, eu não gosto..rs!





....pode ser como complemento da decoração:




Peças repetidas valorizam qualquer espaço...sem excessos é claro!
Vamos abusar da imaginaçãoooo!!!

Conte com a gente...faça sua encomenda e veja como vai ficar tudo leve mesmo com muitos detalhes!!!!!

Beijos de algodão doce!


Dani Poscam :)

Inspirações diárias pra ouvir:)

Loading...