Mukifo Colorido Handmade arte's!

Mukifo Colorido Handmade arte's!
Mukifo Colorido handmade arte's...*Entre e fique a vontade!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

" PORTA CHAVES"


OI OI OI....
Amigos e clientes queridos...mais uma semaninha acabando e o tempo ta curto...rs..
Bom fds á todos!!!
beijos de algodão
Dani Poscam

"Mimos para todas as ocasiões"oooohhhh coisa boaaaaa!!!!


Olá....
Gente que correria que foi essa semana...affff!!Bom mais a pesar dos pesares vamos que vamos né...valeu ...estamos prosperando e isso que importa...Encomendas quase prontas,tudo se encaixando, novas etapas e planos para o mukifo..em breve loja virtual também...estamos querendo alçar vôos..A VIDA EM MOVIMENTO!AMÉM!
Agora mais mimos fofos pras gatas de plantão...lixinho pra carro mais o chaveiro personalizado com feltro e poá...tudo combinando pra deixar tudo ainda mais charmoso!!!
Poucas peças na loja,mas aceito encomenda,só verificar estoque de tecidos!!!
um beijo de final de semanaaa....uhuuuuuuu!!!

DANI POSCAM

sábado, 12 de fevereiro de 2011

***ARVORE GENEALÓGICA ***

FOFITAS E FOFITOS DA MINHA VIDA...o ateliê ta um calor, mais um calor que afff...ate a imaginação derrete,enfim, mas como tem que trabalhar ne então la vamos nós...tem muita coisa bacana que ainda não ta pronto e na madeira cru e dificil de imaginar então vou postar essa arvore genealógico que é um charme de linda e ainda decora a sua casa o seu quarto do jeito que vc quiser...Essa eu estou decorando com corações de varias cores em feltro, mais vc tbm pode colocar camafeus de madeira p colocar fotos ou apenas escrever o nome das pessoas da sua familia...é uma linda opção pra decorar o quarto do bebe...o seu..deixando no ar aquela sensasão gostosa de "amor no vento" é aquele que espalha por toda a casa...acho que é mais ou menos assim que funciona quando a gente sabe que cada pedacinho da casa da gente foi costurado com um pouquinho de amor...SINTA NO AR ESSA ENERGIA BOA E MÃOS A OBRA!!!RSRSR

BEIJOS DE ALGODÃO DOCE!!!!

DANI POSCAM

"Desejo"...

Que neste ano nossos pés sofram de formigamentos incontroláveis,que os façam caminhar felizes,e nos contaminem por inteiro...até que nossas mãos não mais ouçam a cabeça dizer que não da,e que nossos braços sempre encontre alegria de um abraço...e que o ano todo seja um ano de abraços felizes!!!!

bom final de semana a todos
beijos de algodão dôce

Dani Poscam


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

***ATELIÊ***

Na plenitude de trabalhar feliz, fazendo com amor,criando com dedicação só posso dizer que cada dia é como se fosse uma vida inteira!!!


BOM DIA A TODOS

DANI POSCAM :)


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

***enfeitesss pra todo lado´***

oieeee's...
Vim postar as novidadinhas dessa semana boa de idéias...(vamos aproveitar...rsrsr)
Esses são alguns quadrinhos para quartos, salas e onde a sua imaginação permitir...são quadrinhos que celebram a chegada do seu bebe...que celebram a visita de um amigo querido em casa com a mensagem de seja bem vindo...enfim...a vida tem que ser colorida, celebrada com muito amor e coisas fofas e quanto mais explícito é a expressão de carinho muito melhorr....
Bom eu adoro...espero que vc's gostem também!!!!
Fazemos por encomenda nas cores que você's desejarem, com os desenhos diversos também, podem ser flores, borboletas,coraçõeszinhos,carrinhos,barquinhos,animais...
fazemos de acordo com o tema que voce escolheu pra decorar o quartinho,de quebra voce usa na porta da maternidade depois leva p casa pra receber os amigos em casa!!!
E as guirlandas de boas vindas tbm,escolha os tecidos, a cor e figuras e deixe a sua casa um sonho!!!!!

uma beijoca bem dôce p todo mundoooo!!!!


Dani Poscam








terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

***GALINHEIRO PORTA OVOS***UM CHARME QUE SÓ!!

OI GENTEE...
Olha que delÍÍÍcia de porta ovos, não fica um charme ???Muito cute né?!
Hoje em dia todas as informações de organização dizem que não se guarda mais ovos na geladeira,então a gente que não é boba e nem nada ja bolou e enfeitou algo que sempre passou batido,alem de ser útil e lindo decora e da um charme todo especial...Um ótimo presente de casamento, pra aquela amiga que vai casar e gosta de receber presente feito pra ela...Personalize já!!!
Aceitamos encomendas!!!!!

beijos de algodãoooo suuuuuuuuper dôce...(pq o maridão chegou e É hora de partir dessa internet,me perco de vista por aqui)...hahaha!
BOA NOITE A TODOS,QUE DURANTE A SEMANA VOU POSTANDO MAIS NOVIDADONAS QUE ESTA SAINDO DO FORNINHO ENCANTADO DA NOSSA FÁBRICA MÁGICA!!!

;)







Mais uma novidadinha fresquinha!!!






...As idéias vão vindo e a gente vai criando...bandeja migalheira, decorada e decoupada com guardanapo com desenhos de pão,chaZinhos e afins..tudo lindo pra sua cozinha ficar ainda mais charmoSa!!!
Êêêê a gente amaaaa...esses mimos de decoração!!!
Encomendas entre em contato:(12)8813-9881
ou apareçaM
*Ateliê MUKIFO COLORIDO*
GALERIA 12 HS LOJA 9
CENTRO - JACAREÍ!!!

BJS BJS BJS
PRA TODO MUNDO QUE VEM VISITAR O MUKIFO COLORIDO!!!!!
MUITO OBRIGADO!:)

DANI POSCAM

"nova safra de mimos"êêêê...




Olá pessoinhas da minha vida, ta tudo tão corrido,aff, que não consigo nem entrar na net pra atualizar esse bloguito amado que me inspira tanto,enfim!Agora com tudo se ajeitando vamos voltano ao normal...e logo perco essa preguiça danada de chegar em casa e entrar aqui!!!!!
Esse mimo é uma delicinha...Um marcador de página enfeitado com miçangas, pedrinhas e tecidinhos coloridos e fofos,tudo personalizado, feito especial pra presentear quem merece com muito amor e carinho...e vem mais por ai!!!uhuuuuuuuuuuuu
ADOROOOO!!!:)


BEIJOS DE ALGODÃO DÔCE
"salve as inspirações diárias"!!!!

Inspirações diárias pra ouvir:)

Loading...