Mukifo Colorido Handmade arte's!

Mukifo Colorido Handmade arte's!
Mukifo Colorido handmade arte's...*Entre e fique a vontade!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

PALETA DE CORES...INSPIRADORAS!!!





AHHHHHHHH AS CORES...eu amo cores...mesmo os tons pastéis, esses ai inspiradores, pouco frutacor que expessam delicadezas,sentimentos, gentilezas...são simples e docês, e emanam uma tranquilidade, um sucego,daqueles que a gente só pede chamego,decore a sua casa, pinte sua parede, um detalhe que faz toda diferença..pelo menos nos meus dias fazem!Cores,flores,amores...inspirações diárias...quero minha casa alegre, cheia de vida, cheia de luz, cheia de chamego e aconchego pra quem chega e pra quem vai,quero cuidar de cada flor desse jardim, construido com muito amor, com muito zelo,!

"Quero cuidar do meu jardim,razão da minha existência. Sem ele, coração, não existo; sem elas, as pessoas, não faço sentido. Tento ser bom jardineiro, mas sei que por excesso de zelo, ou falta dele, vez em quando deixo a desejar. Peço, então, às minhas preciosas flores, que tenham paciência. Sei o quanto são delicadas e minhas mãos algumas vezes pesadas,mas são porque erro também,rejeito também,mas aceito sempre mais,(fragmentos de amelie)
me condiciono e me dedico muito mais, e por amor a vc's familiares, amigos, amor. Primavera em meu coração um beijo bem especial!

Beijos e mais beijos
e bom fds!!!
Dani Poscam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações diárias pra ouvir:)

Loading...