Mukifo Colorido Handmade arte's!

Mukifo Colorido Handmade arte's!
Mukifo Colorido handmade arte's...*Entre e fique a vontade!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Tulipinhas pra encantar!!!




Oi gente, to de volta aqui, essas mídias exigem muito da gente,uffaaaaaa.Na próxima encarnação preciso nascer um "polvo" pra dar conta de tudo, isso que da toda semana inventar coisas novas.Mas estou muito satisfeita com todo carinho que tenho recebido e todas as encomendas.Obrigado por tudo !
Aqui segue as tulipas que foram pro aniversario da Tatá,filha da minha amiga Marcela, e que pelo jeito deixou tudo lindo na festa!Obrigada baby, pela confiança e sempre que precisar,estou as ordens!!
beijos !!

Um comentário:

  1. Oi Dani... amei seu blog... Tudo lindooooo demaissss. To te seguindo conheça meu cantinho tbm.... se me seguir ficarei muito Feliz :)
    Bjs Elaine

    http://artenofeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Inspirações diárias pra ouvir:)

Loading...